Associe-se!

Receba todos os descontos propostos da associação, com um pequeno custo mensal de manutenção.

TERMO DE ADESÃO

Contrato que fazem entre si, de um lado na condição de CONTRATADA, UNAS União Nacional de Assistência aos Servidores, CNPJ 54.325.261/0001-00, estabelecida à Rua Marconi, 53, 4º andar, conj.43, São Paulo/SP, e de outro lado, o(a) titular descrito no anverso deste, na condição de CONTRATANTE, nos seguintes termos:

CLÁUSULA PRIMEIRA: A CONTRATADA oferecerá ao CONTRATANTE e seus dependentes opções de Hotéis, Pousadas, Colônias de Férias, Clubes e Pesqueiros (todos próprios e/ou arrendados e/ou conveniados), além de Pacotes Turísticos (aéreos, marítimos ou rodoviários) para qualquer lugar do Brasil em que a CONTRATADA possuir algum tipo de convênio.

CLÁUSULA SEGUNDA: O CONTRATANTE terá direito a indicação de até 6(seis) dependentes;

  • Legais: cônjuge, filho(a) e pais.
  • Especiais: companheiro(a), sogro(a), neto(a), irmã(o), sobrinho(a), cunhado(a).

CLÁUSULA TERCEIRA: O CONTRATANTE poderá efetuar as reservas para os Hotéis, Pousadas ou Colônias de Férias, diretamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente e Reservas, com antecedência mínima de 40 (quarenta) dias para alta temporada e feriados prolongados, e 10 (dez) dias para a baixa temporada.

CLÁUSULA QUARTA: Todo pedido de reserva estará sujeito a verificação de disponibilidade na solicitação de hospedagem, a qual será garantida somente após a confirmação de pagamento do valor acordado junto a rede credenciada. Quanto a devolução de valores pagos, no caso de cancelamento da reserva ou “no-show” (não comparecimento), dependerá da política de cada dependência conveniada.

CLÁUSULA QUINTA: Para usufruir dos descontos e promoções nas unidades próprias, o CONTRATANTE deverá estar no plano há mais de 90 dias. Para as demais unidades não haverá carência.

CLÁUSULA SEXTA: Os direitos do CONTRATANTE para utilização da rede hoteleira poderão ser extensivos a terceiros (convidados) com a prévia anuência da CONTRATADA, exceto para alta temporada, feriados locais e nacionais.

CLÁUSULA SÉTIMA: O CONTRATANTE e seus dependentes poderão usufruir de todos os serviços mediante ao pagamento da taxa de adesão e das manutenções mensais à CONTRATADA ou a quem ela indicar, nas datas previamente estabelecidas no anverso deste, na forma de débito em conta corrente, desconto em folha de pagamento ou débito recorrente em cartão de crédito.

CLÁUSULA OITAVA: A não liquidação do débito da manutenção mensal, implicará em cobrança agregada ao valor do mês subsequente, acrescido do valor da tarifa bancária. Em caso de inadimplência por 3 (três) meses consecutivos, o CONTRATANTE terá seus direitos suspensos, podendo recuperá-los somente com a quitação total dos débitos.

CLÁUSULA NONA: O CONTRATANTE poderá rescindir o presente contrato, sem ônus, dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, ou seja, 7 (sete) dias a contar da data da assinatura, ou a qualquer tempo com antecedência de 30 dias à data do débito da manutenção. Em ambos os casos, o CONTRATANTE deverá enviar uma carta registrada à CONTRATADA especificando o motivo da rescisão, juntamente com a cópia do contrato e a(s) carteirinha(s) de identificação ou documento comprovando o extravio do(s) mesmo(s).

CLÁUSULA DÉCIMA: O CONTRATANTE Obriga-se a cumprir o(s) prazo(s) de pagamento acordado(s), como também a respeitar e cumprir as normas instituídas pelos nossos estabelecimentos próprios e/ou conveniados, respondendo por qualquer dano moral ou material eventualmente causado, inclusive por seu(s) dependente(s) e /ou convidado(s).

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: A CONTRATADA não se responsabiliza por promessas ou compromissos firmados por nossos representantes que estejam em desacordo com as cláusulas deste contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: A taxa de manutenção mensal não poderá exceder a 7% (sete) por cento do salário mínimo vigente.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA: Para dirimir quaisquer dúvidas do presente contrato fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, com renúncia expressa de qualquer outra por mais privilegiada que seja.

Dados Pessoais:
Dados Comerciais:
Dependentes:
DEPENDENTE DATA DE NASCIMENTO PARENTESCO
Forma de Pagamento:

Assinatura: